quarta-feira, 2 de março de 2011

Imagens do circuito interno ajudam na identificação de assaltantes em Quixeramobim


Pelas imagens obtidas pela Revista Central há nitidamente a ação do criminoso.
Um homem acusado de ter participado de um assalto em uma relojoaria, localizada no Centro da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, encontra-se recolhido na Delegacia Municipal dePolicia Civil, ele juntamente com um mototaxista que deu cobertura na fuga foram identificados por câmeras do circuito interno de TV da empresa. Pelas imagens há nitidamente a ação do criminoso.
O acusado foi identificado como sendo, Antonio Hamilton Santos de Lima, 23 anos, natural de Boa Viagem, residente no Conjunto Esperança, na cidade de Quixeramobim, junto com ele há um comparsa que deu suporte na fuga, segundo o acusado o nome do seu companheiro de delito trata-se apenas de Danilo.

O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2011, quando um indivíduo armado de revólverinvadiu uma relojoaria por volta das 12h45 armado de revólver, no momento tinha apenas duas funcionárias, ele subtraiu vários relógios e outros materiais. As informações davam conta de que o mesmo havia fugido com o apoio de um mototaxista, confirmadas depois que o assaltante foi preso, policiais militares fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, o mototaxista possivelmente se apresente em breve na Delegacia de Quixeramobim. Com Antonio Hamilton foram recuperados três relógios e uma câmara digital.
De acordo com o boletim da Polícia Militar enviado a redação do portal Revista Central,informava que um elemento não identificado e armado a revolver tinha invadido uma loja na Rua Abílio Silva, no Centro de Quixeramobim,  evadindo-se em seguida, levando vários objetos de valores sendo: Uma câmera digital, 40 relógios de marca, 2 celulares e uma quantia de R$ 120.00(cento e vinte reais).
Pelas fotos obtidas pela equipe da Revista Central, mostra o exato momento que o assaltante rende uma das empregadas da loja, na imagens há clareza que o mesmo está com um revolver nas costa da vítima e com a mão fazendo articulações como estivesse ordenando algo. Veja que ele está com apenas um boné, não se importando na sua identificação, possivelmente não sabia que naquele local havia câmera de segurança.

Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
            (88) 3441-0302      

0 Comentários: