Compre Agora

sábado, 12 de março de 2011

Carro da Prefeitura de Quixadá é destruído em Quixeramobim


Por Jackson Perigoso
Motorista havia se retirado minutos antes do acontecimento.
Os fortes ventos oriundos de um temporal que caiu durante a tarde desta sexta-feira,11, por pouco não deixaram marcas mais profundas na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, os danos causados foram apenas materiais para a Prefeitura Municipal de Quixadá, que teve um veículo destruído em virtude da queda de uma árvore.
O veículo Fiat Uno, com placas HYT -9292, a serviço do Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador-CETRA, na cidade de Quixeramobim ficou destruído em virtude da queda de uma árvore que curiosamente caíu e atingiu o veículo. O sinistro foi materializado na Rua Dr. Miguel Pinto, no Centro.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que foi retirar a árvore que encontra-se sobre o carro, o motorista havia se retirado minutos antes do acontecimento. Pelas fotos registradas por Willame Ferreira e concedidas ao correspondente da Revista Central em Quixeramobim, pode observar que a árvore não estava podada, o que facilita incidente como este, que por pouco não términou em morte.
A direção do Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador, informou que o veículo tem seguro e que a empresa responsável foi informada do caso e deverá quitar o dano causado, e possívelmente deverá acionar a Justiça para que o município de Quixeramobim se responsabilize pelos prejuízos da seguradora.
Podar as árvores é a melhor forma de estimular o rejuvenescimento da planta, pois, quando feita de forma correta, a retirada de partes mais velhas e gastas propicia o seu crescimento. Entretanto, alguns cuidados especiais devem ser tomados para evitar que o crescimento da árvore seja prejudicado, além disso, não deve ser levado em consideração apenas a ornamentação como objetivo principal, uma vez que a planta possui características e componentes que precisam ser preservados para manter a sua fertilidade.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...