terça-feira, 15 de março de 2011

Nova enquete do Ibaretamanet encerra no sábado

Encerra sábado a enquete do Ibaretamanet que avalia os prefeitos municipais de Ibaretama, a enquete foi colocada no ar depois de pedidos realizados por leitores a nossa redação, o Ibaretamanet é um meio de comunicação democrático que atende a todos os nossos leitores na medida que podemos, até hoje não deixamos nenhum leitor sem resposta, diariamente recebemos dezenas de e-mails com os mais diversos assuntos que nossa redação responde individualmente um a um, só não fazemos isso quando o leitor não se identifica e se coloca anônimo o que é um direito garantido pela constituição.

A enquete até agora teve participação moderada, parece que os leitores não se identificaram muito com o assunto, a pergunta é simples, Na sua opinião, Qual foi o melhor prefeito de Ibaretama? até agora tivemos pouco mais de 50 votos na enquete, o ex-prefeito Raimundo Queiroz lidera a enquete que dá o título de melhor prefeito para os leitores de nosso boletim.


Lembramos que a enquete mede apenas a opinião dos nossos leitores, o Ibaretamanet é hoje  um dos blogs mais acessados do Sertão Central, no entanto, estamos presente com muita força atualmente no Maciço de Baturité e na Capital Fortaleza sendo apontado pelos principais meios de comunicação como um dos blogs mais atuantes do estado.

Agradecemos esse sucesso aos nossos leitores fiéis que vão desde doutores a pessoas sem nenhuma instrução com o computador e que pedem a outros para acessarem a internet somente para verem o que foi postado de novidade no boletim dos ibaretamenses.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: