segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades na política de Quixadá


Para as eleições 2012, o empresário "João da Sapataria" deverá sair candidato a prefeito.
Mesmo longe do próximo pleito eleitoral, partidos e possíveis candidatos já se articulam para concorrer como candidato para comandar o populoso município do Sertão Central cearense. O portal Revista Central mais uma vez parte na frente e antecipa nomes que já declararam publicamente sua intenção em lançar seu nome como candidato a candidato.
Entre os dias 17 a 28 de janeiro de 2011, o portal Revista Central lançava uma enquete que até então foi um sucesso de acessos, onde perguntava aos leitores qual dos nomes postados e em evidência no meio político da cidade seria ideal para governar Quixadá em 2012. O resultado que não tem características de pesquisa apontou para os seguintes resultados: 1º Cristiano Goes (310 votos) 31.2%, 2º Ilário Marques (162 votos) 16.3%, 3º Chinês (125 votos) 12.6%, 4º José Nilson (116 votos) 11.7%, 5º Rômulo Carneiro (81 votos) 8.1%, 6º Vereador Cí (35 votos) 3.5%, 7º Edi Leal (31 votos) 3.1%, 8º Osmar Baquit (30 votos) 3%, 9º Ricardo Silveira (28 votos) 2.8%, 10º Dr. Mesquita (18 votos) 1.8%, 11º Monica Sousa (10 votos) 1%, Outros (48 votos) 4.8%.

Quando foi postada a enquete recebemos dezenas de e-mails de leitores apontando outros nomes que deveriam constar nessa lista que ficou de fora nesse primeiro momento, entre eles foram citados a Dra. Aida Magalhães, o ex-vereador Ita Ventura, o empreededor Sergio  Costa que é filho do Sr. Oswaldo Segundo, Dra. Rosely Baquit, Kleber Júnior presidente da Câmara de Quixadá entre outros.
Para aquecer ainda mais essa disputa que promete ser bastante movimentada, surge mais um nome de peso que confidenciou para a reportagem da Revista Central seu desejo de se colocar a disposição da população do município como pretenso candidato a prefeito de Quixadá, o empresário João Hudson, mais conhecido como "João da Sapataria", afirmou que já foi convidado outras vezes, mas admitiu que saíra do PSDB para outro partido e se colocará disponível para ajudar Quixadá nesse processo de mudanças que segundo ele permitirá melhorias para Quixadá. Garantiu ainda que não aceitará ser vice. 
O certo até agora que são muitas as especulações sobre os prováveis candidatos a prefeito e vereadores de Quixadá, mas na verdade há uma sinalização de que as forças partidárias estão mais combativas nesse primeiro momento, outros nomes deverão surgir com as proximidades das convenções eleitorais que ocorrerão somente no próximo ano, até lá muita coisa deve ocorrer já que as atuais coligações partidárias estão estremessidas com mudanças radicais nos quadros dos partidos locais.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: