quarta-feira, 16 de março de 2011

Quixadá: Motocicleta com três pessoas, sendo que uma no tanque de combustível


Uma simples aventura pode custar muito caro, inclusive a vida.

O número de acidentes de trânsito foi alarmante no ano de 2010, na cidade deQuixadá, no Sertão Central cearense, segunda uma estatística do Demutran, somente no ano passado foram registrados mais de 550 acidentes, sendo que a maioria foram motivados por imprudências de condutores que não respeitam as leis vigentes.
Acidentes ocorrem diariamente, sendo que, a grande maioria deles são causados pela imprudência de alguém. Em consequência desses acidentes muitas vidas são ceifadas prematuramente, e muitas pessoas ficam com marcas permanentes ou até com alguma deficiência física para o resto de suas vidas.
A reportagem do portal Revista Central flagrou uma cena praticada por um condutor irresponsável, na qual circulava em sua motocicleta com duas jovens, sendo que uma estava sendo conduzida no tanque de combustível, o motociclista praticamente estava sem visão, o que de fato a qualquer momento poderia acarretar um cidente grave. O flagrante foi registrado em plena rua que liga os bairros Centro ao São João.

As infrações de trânsito em Quixadá chegam a assustar. São pedestres que atravessam as ruas sem olhar para os lados, ciclistas que andam lado a lado invadindo as pistas centrais das ruas, motociclistas que fazem ultrapassagens arriscadas e trafegam praticamente colados ao veículo de sua frente, alguns condutores de veículos que não respeitam sinais de trânsito e nem faixas para pedestres, outros condutores que ligam aparelhos de som a todo volume e saem cortando a frente de todos só para mostrarem que tem uma "máquina potente", outros que atendem o seu celular bem tranquilos somente com uma mão no volante. Hoje, o trânsito deQuixadá passa por uma verdadeira calamidade.
Mais Informações: 
Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá
Rua Rodrigues Júnior – Irajá 
(88) 3412.2728


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: