quarta-feira, 23 de março de 2011

Serviço de internet Velox continua sem funcionar em Ibaretama

Escolas, comércios e Lan House, permanecem prejudicados com a falta do serviço.

Ibaretama: há pelo menos 9 dias, os usuários do sistema de telefonia fixa de Ibaretama vêm vivendo um verdadeiro dilema na cidade, é que o principal serviço de internet da cidade a Oi Velox parou de operar e a prestadora Oi – Telemar Norte Nordeste não consegue resolver os problemas dos usuários que precisam usar os serviços.

Alguns serviços como os de Lan House não pôde funcionar devido à falta da rede, os estabelecimentos contabilizaram alguns prejuízos, no entanto em algumas partes da cidade o serviço foi restabelecido na tarde de ontem 22, algumas ruas continuam com o mesmo problema, usuários não conseguem acessar a internet.


Escolas e comércios também foram prejudicados, uma vendedora de cosméticos que repassa os pedidos dos clientes online disse se sentir prejudicada com a pane na rede da Telemar, a Revista Central/Ibaretamanet divulgou matéria semana passada falando do problema que é constante em Ibaretama, no entanto, a operadora parece não ter como resolver o problema, isso pode ser devido à rede da cidade ser totalmente ultrapassada, o equipamento, são muitos ainda da época da antiga Teleceará.

Pelo canal de atendimento ao consumidor fomos informados que a operadora está tentando resolver o problema, até agora a Telemar descumpriu todos os prazos que deu aos clientes que nesse momento sentem-se lesados. O motivo da pane pode está relacionado a equipamentos da própria prestadora, até o momento muitos pontos da cidade permanecem sem internet.

O caos em Ibaretama só não é maior devido à rede de telefonia móvel e a prestadora de internet Intertower que está em plena atividade em Ibaretama, mesmo assim a Velox é usada pelos principais órgãos públicos de Ibaretama, entre eles, a Escola estadual Cônego, a municipal Raimunda Emília, bem como, a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal, as Secretarias e comércios particulares.




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: