quinta-feira, 3 de março de 2011

Baixaria política em Ibaretama atinge Ministro do STF

No folheto que circula em Ibaretama, o próprio Ministro Gilmar Mendes se auto intitula de mala, não se sabe quem produziu o folheto e fez a distribuição na cidade.

Ministro Gilmar Mendes/ Foto: Diário da Liberdade
A baixaria realizada por políticos e aliados no município de Ibaretama desta vez pode ter passado do limite, é comum e acontecem sempre, pessoas que liberam panfletos na madrugada atingindo de forma baixa políticos do município de Ibaretama, a acirrada política do município permite que pessoas sem nenhum constrangimento ou medo de serem punidas liberem esse tipo de propaganda irregular, burlando todos os princípios da legalidade e da ordem social.


A imprensa local foi atingida diretamente no panfleto, colocaram o Ibaretamanet como principal articulador de um grupo político que o panfleto intitula “os malas”, isso não incomoda a nossa redação ou as pessoas que fazem o boletim mais importante de Ibaretama, desde que surgiu o Ibaretamanet denuncia, informa e deixa clara sua posição diante das mazelas praticadas por legisladores e gestores do município de Ibaretama, não há problema nenhum em opositores a imprensa local ficarem tentando desvirtuar ou denegrir a imagem de quem está sendo um dos portais mais acessados do Sertão Central e com crescimento constante.

O que foi publicado em Ibaretama por este folheto que circula nas ruas da cidade não é novidade, toda a população conhece a baixaria praticada por políticos locais, mais para nossa surpresa aparece na foto principal o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Ferreira Mendes, Gilmar foi citado no folheto como sendo um mala, segundo o folheto, esse grupo que o mesmo intitula de “Malas Top Team”, está tentando enganar a população de Ibaretama e estão sendo mais malas do que ele (o ministro). “Recentemente tenho desconfiando de um certo grupo político, que estão sendo mais malas do que eu, estão tentando enganar e enrolar a população do município de Ibaretama, mais amim “sic” eles não enganam. Estou sabendo de tudo. O nome do filme é OS MALAS” diz a mensagem que foi montada junto a foto do ministro.

Gilmar Ferreira Mendes foi Advogado-Geral da União no Governo Fernando Henrique Cardoso (FHC), sendo empossado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em 20 de junho de 2002, por indicação de FHC, então Presidente da República do Brasil. Foi presidente do STF de 2008 a 2010. Considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

O folheto ainda cita pensamentos dos atuais vereadores Aldenor Queiroz, Daniel Souza e Elíria Queiroz e ainda do ex-prefeito Raimundo Queiroz e do advogado e ex-vereador de Ibaretama Dr. Picanço.

Para visualizar o folheto Click aqui

Tentamos contato até o fechamento dessa matéria com a assessoria do Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, mais os contatos não responderam, sua assessoria pode entrar em contato através de nosso e-mail karpegeanne13@gmail.com, os demais citados pelo folheto e nessa reportagem podem fazer o mesmo.

0 Comentários: