quarta-feira, 23 de março de 2011

Prefeitura de Quixadá realiza leilão de equipamentos e veículos


Por Alan Queiroz
Todos os equipamentos, materiais e os veículos foram declarados como bens inservíveis.
Com o objetivo de reduzir os custos com equipamentos antigos e promover a renovação da frota de veículos, a Prefeitura Municipal de Quixadá, por meio da Secretaria de Administração e Controladoria Geral realizará um leilão bens já não mais usados pelo poder público.
O primeiro leilão presencial da gestão municipal, que tem a frente o prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, acontece no pórximo sábado, 26, a partir das 14h na sede do Centro Especializado da Assistência Social, antigo CSU, na Av. Presidente Kennedy, no bairro Alto São Francisco.


No total serão leiloados 25 lotes com equipamentos que vão desde pneus a televisor, vídeo-cassete, microsystem, filmadora, equipamentos de informática e hospitalar entre outros. 
Já os interessados em adquirir os veículos irão encontrar a opção de 11 automóveis e um caminhão com compactador de lixo.
Todos os equipamentos, materiais e os veículos foram declarados como bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Quixadá e se encontram a disposição dos futuros compradores, no prédio anexo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Alto São Francisco, próximo ao canteiro de obras da Policlínica. 

Após a finalização dos processos, o dinheiro arrecadado voltará para as Secretarias que cederam os bens, assim cada setor poderá aplicar os valores em novas aquisições. 

Mais informações:

(88) 3414 6851 – João Santos – Presidente da Comissão de Leilão.

Clique AQUI e veja todos os detalhes e fotos dos lotes no site da empresa responsável pelo leilão.
Serviços: 
Data: 26/3/2011
Horário: 14h00min
Local do leilão: Av. Presidente Kennedy, s/n (CSU), Alto São Francisco - Quixadá/CE.
Responsável: Sr. Joãozinho
Telefone: (88) 3414.6851
Alan QueirozAssessor de Comunicação
Edgardo Moraes 
fotos
Jackson Perigoso
Edição
Mais Informações
Prefeitura Municipal de Quixadá
Fone: (88) 3412-3864
www.quixada.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: