Compre Agora

sábado, 5 de março de 2011

Acidente com ônibus em SC mata 26


Quase 30 moradores de Linha Salto morreram em acidente de ônibus. Prefeitura enviou carreta câmara fria para o traslado dos corpos.
Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, e as cidades vizinhas, como Santa Rosa e Porto Vera Cruz, estão se mobilizando para identificar as vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste sábado (5) de carnaval, e dar apoio às famílias que ficaram na cidade. Até as 13h40, 26 mortes estavam confirmadas. 
Os passageiros do ônibus que bateu em um caminhão que transportava madeiras na BR-282, na região de Descanso, em Santa Catarina, eram, na sua maioria da comunidade Linha Salto, localidade do interior de Santo Cristo. “São diversas famílias e morreram alguns casais”, diz Adelaine Catarina Sezer, primeira-dama e vereadora do município.

A prefeitura de Santo Cristo decretou luto facultativo por três dias. O prefeito da cidade, José Luís Sezer, seguiu de avião para o local do acidente, acompanhado de outras autoridades, como o secretário de saúde e o delegado de polícia.
Perto das 11h30, a vereadora e o vice-prefeito, Aloísio João Reis, seguiam para Linha Salto. “Os familiares estão concentrados no pavilhão da Sociedade Esportiva Tiradentes”, disse Adelaine. “Encaminhamos equipes e ambulâncias para dar assistência, porque muitas pessoas passaram mal. A polícia está dando assistência no trânsito, porque há uma grande concentração de pessoas no local.”

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...