domingo, 13 de março de 2011

Servidores públicos de Morada Nova ameaçam paralisação geral

A notícia publicada pelo portal de notícias Morada Nova Online convoca aos servidores municipais para uma paralisão de atividades na próxima quinta-feira dia 17 de março.

O resultado é ocorrencia da insastifação dos servidores deste município pelo descaso da atual administração que segundo nota publicada pelo portal, afirma que não existe possibilidade de diálogo entre gestão e servidores.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA NO PORTAL

Peço ao povo de Morada Nova, apoio as nossas lutas nesta quinta dia 17 de março os servidores da prefeitura de Morada Nova vão paralisar suas atividades em protesto pelos os baixos salários e falta de dialogo com a administração pois o prefeito não quer negociar com o sindicato as reivindicações dos funcionários.

 Chega de salário mínimo!!! O funcionário publico de Morada Nova quer um aumento real no seu salário. Morada Nova vai parar. As Escolas, a Limpeza Pública, a Saúde, enfim todos os funcionários, pais, alunos e população em geral nessa quinta em frente ao fórum da cidade, e em seguida na camara municipal de vereadores de Morada Nova. Lembre-se um dia de falta no trabalho vai valer no muito para seu salário.

Adrianosilva - Ibicidade.com
Com adaptação no título

0 Comentários: