sábado, 19 de março de 2011

Presos assaltantes que roubaram passageiros de ônibus na BR-020


Os criminosos foram pegos de surpresa e não esboçaram reação.
O grupo da Força Tática de Apoio- FTA da cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, efetuou a prisão de dois acusados de terem assaltado na noite de terça-feira, dia 15, um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns que fazia linha de Fortaleza à Boa Viagem.
Os assaltantes identificados como Sérgio Alves Bezerra, 27 anos, e Antonio Rafael Rocha do Nascimento, 26 anos, ambos residentes na comunidade Pantanal, no Conjunto José Walter, em Fotaleza.
Os assaltantes  entraram no ônibus ainda em Fortaleza, e  após passarem pelo município de Caridade, anunciaram o assalto, tomando das vítimas dinheiro, jóias, relógios e celulares, em seguida desceram próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Canindé.

Os assaltantes foram presos na comunidade de Madeira Cortada, em Canindé, na casa do tio de Rafael Rocha.
De acordo com o cabo Barbosa, comandante da viatura da FTA, os criminosos foram pegos de surpresa e não esboçaram reação, e foram conduzidos a Delegacia regional de Canindé e autuados em flagrante no art. 157 do código penal.
E mais:
Populares do assentamento “Todos os Santos”, encontraram na pista da CE-257, o corpo de um homem identificado como José Flor de Sousa, de 45 anos, residente naquele assentamento, com características de ter sido vítima de um atropelamento. De acordo com a esposa da vítima, Maria Alves da Silva, o agricultor teria ingerido bebida alcoólica tendo saído de casa por volta das 17h do dia anterior, dizendo que iria participar de uma pescaria em um açude próximo ao assentamento. O corpo foi levado ao IML de Canindé para ser feita a necrópcia.
Informações com adaptações do blog Canindé Noticias.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: