Compre Agora

domingo, 13 de março de 2011

Ataque funciona novamente e Vozão vence o Horizonte


Michel, Geraldo, Washington e Osvaldo fazem os gols da vitória alvinegra no Castelão.
O Ceará recebeu o Horizonte na tarde deste domingo, 12/03, no estádio Castelão. O time alvinegro foi superior na etapa inicial e saiu de campo vencendo por 2 x 0, no entanto, o Horizonte reagiu e empatou o jogo. O técnico Dimas Filgueiras, dando mais uma prova da confiança no seu elenco, efetuou boas alterações, que ajudaram na vitória alvinegro. Osvaldo e Washington entraram no segundo tempo e deixaram suas marcas, garantindo a vitória por 4x 2.

O primeiro tempo começou com o Ceará atacando. O time alvinegro manteve a posse de bola e pressionou o Horizonte nos primeiro minutos. Mesmo com a pressão inicial, o Vovô só balançou as redes aos 19min, quando Michel se antecipou à zaga horizontina, roubou a bola, dominou e soltou o pé para abrir o placar no Castelão. O chute do camisa 5 alvinegro foi bem colocado, acertando o canto direito de Jéferson.


Após o gol, o time de Porangabuçu continuou pressionando e aos 27min João Marcos mostrou visão de jogo ao dar um belo passe para Marcelo Nicácio, que saiu na cara do gol e tentou a finalização de cabeça, porém o goleiro visitante foi muito bem no lance e fez a defesa.

O segundo gol do Vovô saiu aos 36min, quando Iarley deu lindo passe para João Marcos no lado direito. O volante alvinegro olhou para a área e cruzou com perfeição na cabeça de Geraldo, que mesmo estando quase na linha de fundo conseguiu uma finalização colocada, ampliando o resultado.

Após o 2 x 0 no placar, o time do Vovô passou a tocar mais a bola e mesmo assim ainda criou boas chances. Michel, Vicente e Sérgio Mota ainda finalizaram, mas não conseguiram passar pelo goleiro Jéferson.

O segundo tempo começou diferente. O Horizonte começou pressionando e o goleiro Fernando Henrique fez boas defesas, mas aos 8min, Ciloé finalizou duas vezes para diminuir o placar no Castelão. Após o gol, o técnico Dimas Filgueiras colocou Osvaldo na vaga de Iarley. O jogador deu mais velocidade ao ataque e criou duas boas chances.

Aos 16min Osvaldo pedalou para cima da marcação e passou fácil, em seguida driblou o goleiro e finalizou quase sem ângulo. A bola iria para o gol, mas a zaga horizontina afastou o perigo, tirando bola de cima da linha. Aos 24min o Horizonte chegou ao empate. Jack Chan fez boa jogada e finalizou colocado no canto esquerdo do goleiro Fernando Henrique, que nada pôde fazer.

O comandante alvinegro ainda colocou Eusébio e Washington nas vagas de Geraldo e Marcelo Nicácio. As alterações feitas por Dimas Filgueiras deram resultado mais uma vez e o Vovô chegou a mais uma grande vitória. Aos 36min, Washington recebeu lançamento, passou pela marcação e tocou para o fundo das redes, marcando o terceiro do Vovô.

Aos 39min, surgiu um dos lances mais bonitos do jogo. Osvaldo recebeu lindo lançamento no meio-campo, avançou para o ataque e chutou por cobertura, encobrindo o goleiro Jéferson, que nada pôde fazer.  Os gols levantaram o torcedor que foi ao Castelão e apoiou o time.

Após os gols, o Vozão passou a administrar o jogo e saiu de campo com mais uma boa vitória no Estadual de 2011.

Jackson Perigoso - Revista Central

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...