quinta-feira, 31 de março de 2011

Oito homens matam agricultor em Canindé


Um deles estava armado de revólver e começou a efetuar vários disparos e cerca de quatro a cinco tiros.
Mais um crime de homicídio na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, dessa vez a vítima foi assassinada a bala, no bairro das Campinas, em Canindé, Reginaldo Pereira Mota, de 28 anos, residente na Rua Recife, no bairro das Campinas foi executado por aproximadamente oito homens.
Segundo informações da esposa da vítima, Francisca Denise Pereira, ela caminhava com seu esposo pela mesma rua onde mora, com destino à sua residência, quando percebeu a presença de oito homens querendo agredi-lo seu esposo; um deles estava armado de revólver e começou a efetuar vários disparos e cerca de quatro a cinco tiros teriam atingido a vítima, que mesmo ferido correu, vindo a cair já sem vida em frente a uma residência na mesma rua. Reginaldo já tinha passagem pela polícia, inclusive por acusação em crime de homicídio.

E mais:
No salão do Juri do Fórum de Canindé, o primeiro julgamento da pauta de 2011, presidido pelo juiz das execuções penais, Dr. Antonio Josimar Almeida Alves. Tendo como réu, Francisco Ítalo Araújo Coelho, foi condenado a 14 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado,  pelo crime de homicídio ocorrido no dia 24 de abril de 2010, quando o réu assassinou a golpes de faca Francisco Magno Maciel Vieira, nas proximidade do "Romeirão", em Canindé
Em Caridade:
Bandidos armados de revólver tomaram de assalto a casa lotérica do município de Caridade, de onde levaram a quantia de   R$ 4.180,00.
Segundo informações de populares, os dois assaltantes chegaram à lotérica, que fica localizada no centro da cidade, e logo foram anunciando o assalto.
Os assaltantes só não levaram uma quantia maior de dinheiro porque os clientes presentes na lotérica começaram a gritar, os bandidos sentiram-se intimidados e empreenderam fuga em uma moto,  tomando rumo ignorado.
Informações com adaptações do blog Canindé Noticias.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: