quarta-feira, 23 de março de 2011

Assembleia de Deus Canaã inaugura mais uma Igreja Evangélica em Choró


Por Jonathas Oliveira
Os cultos acontecerão sempre as terças, quintas e sábados às 19 horas.
Várias pessoas compareceram à inauguração de mais uma Igreja da Assembleia de Deus Canaã, na Avenida Coronel João Paracampos, em Choró, no Sertão Central cearense. Caravanas vindas de Quixadá, distrito de Engano, Café Campestre e Choró alegraram a noite de bênçãos, com a participação dos cantores, Adriana Kássia, João Paulo Gomes, Aurineide Carloto, Raquel Oliveira e Kássia Dantas, na oportunidade o pastor Mardoquel de Jesus Carloto, falou sobre a fé de Davi ao derrotar o gigante Golias. “Logo, aprendemos com Davi, que na hora do sufoco em meio à luta diária com algum gigante que tenta lhe privar da presença de Deus em sua vida, clame-o pelo nome, fazendo assim você terá elementos para vencer qualquer Golias em sua caminhada pela vida. Isso porque se a salvação está no “caminho”, em Jesus, agora quando estando nele, o socorro certo está sempre a caminho”, enfatizou.

A reportagem do portal Revista Central entrevistou um dos responsáveis pela igreja em Choró, Ir. João Paulo Gomes, para ele é uma alegria está inaugurando mais um tempo religioso, “foi uma noite de bênçãos, onde almas se rederam ao Senhor”. Também conversamos com a Ir. Adriana Kássia que cantou e louvou, “meus agradecimentos ao diretor da nossa igreja ao Pr. Mardoquel, a quem prestamos a devida consideração e obediência, diante de Deus, agradecemos pela nossa igreja e por tudo em nome de Jesus”.
Adriana ainda nos fala da felicidade da estreia do programa Conexão Gospel na Rádio Pioneira FM aos Domingos, “é uma grande oportunidade pra levarmos a palavra de Deus para todas as comunidades e assim aproximar mais as pessoas da palavra de nosso Senhor Jesus Cristo através das ondas do rádio”. Os cultos aconteceram sempre as terças, quintas e sábados as 19 horas.

Jonathas OliveiraCorrespondente em Choró
(88) 9418-0369
E-mail: jonathasmaci@hotmail.com


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: