quarta-feira, 30 de março de 2011

Idoso é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Ibicuitinga


Exames apontaram que a vítima de fato foi molestada sexualmente.
Na localidade de Alto Vermelho, no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, um idoso de 58 anos foi preso  acusado de ter estuprado uma menor de 14 anos de idade. Segundo a polícia foram realizados exames no Instituto Médico Legal -IML de Quixeramobim, sendo constatado o fato criminoso. 
O crime aconteceu nesta terça-feira,29, por volta das 17h00min, e de acordo com a polícia, Luiz da Silva Oliveira, 58 anos, casado, agricultor, natural de Ibicuitinga, foi preso acusado de ter estuprado a menor M.C.L.O., 14 anos, solteira, estudante.

Segundo consta nos dados do boletim da Polícia Militar e enviado a redação do portal Revista Central,  foram feitos  exames para constatar a veracidade das denúncias e logo com o resultado o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Morada Nova para que fossem tomadas as providências.
Ainda no Centro da cidade de Ibicuitinga, depois de uma discussão banal, Sostenes Furtado da Silva, 27 anos, solteiro, natural de Maranguape, agricultor, foi lesionado a faca, sendo que o autor das lesões foi preso e identificado como sendo Ozimar Lemos Maia, 23 anos, solteiro, natural de Ibicuitinga, agricultor, residente no Alto São Francisco em Quixadá. A vitima foi socorrida ao Hospital local em uma ambulância, e posteriormente transferida ao Hospital Eudasio Barroso em Quixadá.
A vítima levou três perfurações sendo uma na boca, uma no pescoço e uma na mão direita, o acusado foi conduzido à Unidade Policial daquela cidade, para ser recambiado à Delegacia de Morada Nova para os procedimentos legais.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: