sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Economia: Promotora de crédito disponibiliza empréstimo pela conta de energia em Ibaretama


O Ibaretama Crédito está com anos no mercado de crédito de Ibaretama sempre primando pela credibilidade e confiança.

Conseguir crédito está cada vez mais difícil, a grande quantidade de desemprego no país fez crescer o numero de inadimplentes e a confiança dos bancos para a concessão de empréstimo é limitada muitas vezes a uma pequena parcela de clientes que desfrutam destes benefícios por manter um relacionamento mais próximo com as instituições de crédito.


Pensando nisso, o Ibaretama crédito em Ibaretama, buscou parcerias para facilitar o crédito na cidade, qualquer cidadão que tenha uma unidade consumidora de energia em seu nome pode avaliar um crédito com desconto direto na conta de energia.

Além de empréstimo com desconto na conta de energia à casa de crédito ibaretamense dispõe de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS além de uma linha voltada para empréstimos via cartão de crédito.

Durante anos no mercado de crédito, o Ibaretama crédito vem oferecendo a modalidade de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, sempre com segurança e credibilidade, essa modalidade exige confiança mutua entre o pensionista e a unidade de crédito.

O Ibaretamanet.com alerta que antes de pegar qualquer empréstimo é necessário fazer com responsabilidade para não piorar ainda mais sua situação financeira, contratar com moderação e responsabilidade pode garantir melhor qualidade de vida.

Serviço
Ibaretama Crédito
Falar com o Batista ou Ana Clébia
Avenida João de Almeida – Centro de Ibaretama-CE
Telefone/Whatsapp (88) 992785224

0 Comentários: