quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Iluminação Publica: Prefeitura retira projeto da pauta para ajustes


O Projeto de Lei iria para a votação nesta sexta-feira, 23, o projeto foi retirado para adequar valores.

Piranjí - Imagem arquivo  Ibaretamanet
A prefeitura Municipal de Ibaretama, Sertão Central, vive um dilema por conta da iluminação publica, essa é a segunda vez que o projeto entra em pauta na Câmara Municipal sendo retirado em cima da hora da pauta alegando ajustes no projeto. Desta vez apesar da confiança do executivo de aprovação, interlocutores afirmam que era preciso ajustes.


A Câmara municipal através de sua assessoria confirmou a retirada do projeto de lei de pauta por parte do executivo, alegando ajustes que precisam ser feitos para garantir uma arrecadação mais consistente que garanta a cobertura dos valores gastos pelo município com iluminação publica.

O Projeto deve voltar reformulado, a principal mudança vai ser no percentual que será aplicada a cada contribuinte, pelo que podemos apurar o projeto precisa ser adaptado para cobrir pelo menos a despesa atual com o setor.

A população de Ibaretama está dividida, uma parte é favorável, se esta contribuição ajudar a iluminar os espaços públicos que estão praticamente abandonados pelo poder publico, outros dizem que será mais um imposto, um presente de natal amargo do prefeito que ver sua avaliação pessoal despencar e o prestígio politico desaparecer.

0 Comentários: