sábado, 3 de novembro de 2018

Motorista tenta desviar de buraco na BR-122 e veículo capota


O sinistro foi no limite dos municípios de Quixadá e Ibaretama, marcas de frenagem corrobora versão de testemunhas.

Foto: Revista Central
Na tarde de ontem, sexta-feira (2), por volta das 15 horas, um capotamento foi registrado, duas pessoas morreram, as vítimas foram identificadas como Eulália Ferreira do Carmo e Patrícia do Caro Ferreira, mãe e filha respectivamente. Com a chegada do SAMU as vítimas não tiveram chance de socorro e vieram a óbito no local.

As vitimas estavam em um carro Chevrolet Classic, cor preta, que era dirigido pelo esposo de Eulália e pai de patrícia, com eles mais uma criança de idade não informada e o pai do motorista, eram cinco pessoas da mesma família, estes outros três foram socorridos, sem informações do estado de saúde.

De acordo com testemunhas, o veículo seguia sentido Ibaretama, na altura de Boa Vista, cerca de 100 metros do limite dos municípios de Quixadá e Ibaretama, o condutor tentou desviar de um buraco, o condutor perdeu o controle e o carro veio a capotar levando a esta tragédia.

A criança, o motorista e o outro adulto que foi identificado como o pai do condutor foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a criança foi transferida para a Capital pela gravidade dos ferimentos.

No local é possível visualizar as marcas da frenagem, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e orientou o trânsito, o local é uma reta. Os corpos das vítimas fatais foram levadas ao IML de Quixeramobim.

0 Comentários: