quarta-feira, 16 de março de 2011

Prefeitura de Ocara realiza reformas em prédios públicos


As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura.
A Prefeitura de Ocara por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deu início no mês de fevereiro, a uma grande ação que visa a reforma e recuperação dos prédios públicos, dentre eles, a sede da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Administração, Controle e Planejamento e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
De acordo informações da secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vânia Clementino de Oliveira, as obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura e a meta da administração municipal “Gestão Ocara Nova” é reformar todas as repartições públicas.

Em entrevista, o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, afirma que uma das metas do seu governo, é zelar pelo patrimônio público.“Estamos recuperando todos os prédios públicos, pois é de fundamental importância à população e oferece bem estar aos servidores que ali trabalham”,afirma.
Além da reorganização dos espaços, alguns prédios reformados irão ganhar ventiladores, ar condicionados novos, troca de telhados, portas, janelas e nova pintura.
Mais informação:
Assessoria Governamental 
(85)3322-1267
João Paulo
Assessoria de Comunicação
joaopaulo@ocara.ce.gov.br
www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: