segunda-feira, 28 de março de 2011

Em clássico disputado, Leão vence e assume liderança


A pressão alvinegra se estendeu até os últimos minutos. Mas o Fortaleza levou a melhor.
Na tarde deste domingo, 27/03, Ceará e Fortaleza entraram em campo para fazer o terceiro Clássico-Rei de 2011. O duelo válido pela 5º rodada do Segundo Turno do Estadual foi muito disputado e o Fortaleza venceu por 1 x 0, com gol de Tatu.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas as duas equipes fizeram  poucas faltas. Geraldo e Boiadeiro atacaram bastante e criaram boas oportunidades, porém a primeira chance de gol veio aos 24min, quando Geraldo recebeu cruzamento e tentou desviar do goleiro Fabiano, que saiu bem e fez ótima defesa.


O Ceará teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao ataque, mas aos 42min o Fortaleza chegou ao ataque. Tatu finalizou forte, mas viu o goleiro Fernando Henrique fazer uma grande defesa. Nos minutos finais o Vozão ainda tentou atacar, mas o placar da etapa inicial ficou no 0 x 0.

O segundo tempo começou com o Fortaleza abrindo o placar aos 7min. Tatu aproveitou cruzamento de Adriano Pimenta e desviou de cabeça, abrindo o placar no Castelão. Após o gol, o técnico Dimas Filgueiras, que havia colocado Sérgio Mota na vaga de Geraldo, fez mais uma substituição e colocou o atacante Osvaldo em campo, na vaga de Thiago Humberto. Na sua primeira jogada em campo, o atacante alvinegro fez lindo cruzamento para Nicácio, que cabeceou de “peixinho”, mas mandou pela linha de fundo.

Sérgio Mota, Michel e Vicente ainda arriscaram finalizações, no entanto, as finalizações foram pela linha de fundo. A pressão alvinegra foi muito forte e o volante Michel finalizou mais duas bolas de fora da área, mas não acertou o gol.

A pressão alvinegra se estendeu até os últimos minutos. Osvaldo, com sua velocidade, criou boas chances, mas as finalizações foram desperdiçadas e o Vovô saiu de campo com a derrota por 1 x 0.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: