sábado, 12 de março de 2011

Continua a confusão do carnaval de Quixadá, resultado está sendo decido nesse momento

Não iremos permitir que mensagens ofensivas fiquem circulando com conteúdo criminoso contra o portal RC.
Diferente do que está sendo anunciado por integrantes de blocos que estão manchando ainda mais o carnaval de Quixadá, no Sertão Central cearense, com anuncio de resultado oficial, cujo é inverídico, pois as notas oficiais estão lacradas, esse triste e vergonhoso episódio pode chegar definitivamente ao resultado concreto na tarde deste sábado,12.
O portal Revista Central recebeu um convite para participar de uma reunião que será realizada às 17 horas, com diretores dos três blocos e com representantes da prefeitura de Quixadá, visando sanar os conflitos que só denigrem a imagem da cidade dos Monólitos.
Esclarecimento da RC:
O portal Revista Central desde de quarta-feira,9, tem recebido criticas oriundas de diretores e foliões do bloco Camaleão & Cia, que afirmaram que estamos informando com parcialidade, favorecendo o bloco Bixo Papão. O portal Revista Central deixa claro que não tem nenhum interesse pelo resultado, sendo que qualquer um que seja declarado vencedor oficialmente será noticiado neste veículo, cuja, credibilidade é seu maior patrimônio.

Deixando claro que as nossas publicações foram baseadas no acordo firmado pelos três diretores dos blocos antes da apuração, ocorrida na quarta-feira, cujos vários reporteres de diversos meios de comunicação estavam presentes e comprovam o que anunciamos. Nas reportagens deixamos claro que estavam sendo computadas as notas de três jurados em obdiência a um acordo firmado pelos diretores dos blocos.
Com o resultado mesmo não sendo divulgado oficialmente, a RC havia anotado e que pela soma o bloco Bixo Papão foi o vencedor, porém, informamos que era um resultado extra-oficial, fomos além quando entrevistamos um dos diretores do Camaleão que disse que não reconhecia o Bixo como vencedor. Ou seja, não há, portanto, nada de errado nas nossas informações.
Queremos deixar claro que não iremos permitir que mensagens ofensivas fiquem circulando com conteúdo criminoso contra o portal Revista Central ou seus integrantes. Sendo que todas estão sendo arquivadas para eventual ação nos órgãos judiciais.
Mais informações

Portal Revista Central
Tel.: (88) 3412-3125 / 9914-6853

Título adaptado

0 Comentários: