segunda-feira, 21 de março de 2011

Tragédia em Ocara, acidente mata duas pessoas e fere outras três


O acidente foi nas proximidades do município de Ocara
Um grave acidente ocorrido nessa segunda-feira (21), por voltas das 5:50 horas, nas proximidades do município de Ocara no km 8 da CE 359. O Fiat Pálio de placas HXB 2909 chocou-se frontalmente com um Caminhão Volvo de placas HXW 9546. Cinco pessoas da mesma familia estavam no Fiat que estava indo em direção a Fortaleza para exames médicos, com o choque duas pessoas morreram na hora, o motorista do Fiat José Ivan de Freitas Melo, 51 anos e Maria Euvira Melo de Matos, 89 anos, residentes em Mombaça, que estava no banco da frente tiveram morte imediata ficando presos as ferragens.

Outras três vítimas que estavam no banco de trás do Fiat sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao IJF na capital, entre os feridos estava Maria Lucidalva Mota Melo, 32 anos, Francisca Eugenia Mota Araújo, 51 anos e Taliton Mota Melo, 22, esse ultimo portador de necessidades especiais e que teve uma pancada muito forte na cabeça.
As vítimas fatais ficaram presas as ferragens, o Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim foi acionado e chegou ao local  por volta das 9:20 horas, iniciando os trabalhos de remossão dos corpos, o impacto foi tão forte que o paralama traseiro do caminhão ficou retorcido entre o motorista e a passageira da frente dentro da cabine do Fiat.
As informações colhidas pelo repórter do portal Revista Central que estava no local dão conta de que o caminhão teve problemas com o pneu traseiro e o motorista teve que parar para trocar o estepe, Jairo Alves dos Santos 39 anos, residente em Quixadá que conduzia o Volvo, declarou que ligou a sinaleira e parou no acostamento, mas as informações do Sd. Carlos Lincons da PRE, declarou que o caminhão tinha irregularidades de sinalização. 
A perícia técnica já estava no local avaliando o acidente, o policial Neto Cabral que pertence a polícia forense destacado em Quixadá colhia materiais para as investigações preliminares e o trânsito estava lento no trecho do citado acidente.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: