terça-feira, 22 de março de 2011

Vídeo da tragédia na CE-359: Colisão entre Fiat e Caminhão deixa vítimas fatais em Ocara


Por Jackson Perigoso
Outras três vítimas foram levadas ao hospital IJF, já o motorista do caminhão nada sofreu.

A Polícia Forense de Quixadá, deve concluir dentre 30 dias os laudos para apontar como realmente aconteceu o trágico acidente no município de Ocara, na manhã desta segunda-feira,21, exatamente no km 8 da CE-359, após o posto da Polícia Rodovária Estadual. Um veículo Fiat bateu fortemente na traseira de um caminhão, causando a morte do motorista e da passageira da frente do carro de passeio.
O grave acidente aconteceu por volta das 5h30min da manhã, quando cinco pessoas da mesma família oriundas da cidade de Mombaça, no Sertão Central, transitavam no sentido capital, em um local sem curva e de forma surpreendente bateu na traseira do caminhão. O soldado da Polícia Rodoviária Carlos Lincons, disse que o motorista do caminhão Volvo, de placas HXW-9546, com discrição de Quixadá, havia afirmado que um dos pneus traseiros do seu veículo tinha estourado, parou e colocou sinalização e quando já estava na cabine para seguir a viagem sentiu o impacto, “o motorista disse que pensava que tinha sido outro pneu que tinha estourado, mas ao verificar viu a cena”, disse o policial. O condutor foi conduzido ao posto e em seguida levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Ocara, sendo liberado em seguida.

O condutor do Fiat, José Ivan de Freitas Melo, 51 anos e a passageira da frente, Maria Euvira Melo de Matos, 89 anos, residentes em Mombaça, tiveram morte imediata, ficando presas as ferragens e só com chegada do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim que conseguiram remover e retirar as vítimas. Parentes acompanharam as cenas chocantes.
Outras três vítimas que estavam no banco de trás do Fiat sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Dr. José Frota, em Fortaleza, entre os feridos estavam Maria Lucidalva Mota Melo, 32 anos, Francisca Eugenia Mota Araújo, 51 anos, e Taliton Mota Melo, 22, esse ultimo teve uma pancada muito forte na cabeça.
O impacto foi tão forte que o paralama traseiro do caminhão ficou retorcido entre o motorista e a passageira da frente dentro da cabine do Fiat.
Confira o vídeo da RC TV: 
 

Veja todos os nossos vídeos (Clique aqui)


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: