quinta-feira, 10 de março de 2011

Ocara: Prefeitura promoverá festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Ocara,por meio das Secretarias Municipais,vai comemorar o Dia Internacional da Mulher com a promoção de um mega evento.O evento será realizado no dia 11 de março e oferecerá várias atividades de utilidade pública.

As atividades de homenagem às mulheres iniciam logo cedo,às 08h00, com um café da manhã e em seguida, serão ofertados diversos serviços de beleza para as mulheres,e finalizando em grande estilo a programação do dia, acontecerá um show musical com o Grupo Canções,a partir das 19h00,no Sunshine Clube de Ocara.Na oportunidade, haverá sorteios de brindes.
 
Para o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias,o dia internacional da mulher é muito importante e deve ser comemorado porque lembra a trajetória das mulheres até os dias atuais. “A mulher vem conquistando a cada década seu espaço em um mundo tradicionalmente machista. Além de atuarem em áreas historicamente masculinas, como cargos políticos e indústrias, hoje as mulheres exercem um papel fundamental para a economia mundial”,disse.
 
Mais informação:Assessoria Governamental (85)3322-1267
 
Fonte:João Paulo
Assessoria de Comunicação

0 Comentários: