sexta-feira, 18 de março de 2011

Parte da cidade de Quixeramobim está sem linha telefonica e internet


Há quatro dias muitos usuários da OI em Quixeramobim estão no prejuízo.
Um acidente ocorrido com cabos subterrâneos da empresa de telefonia OI no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, vem trazendo prejuízos para muitos comerciantes e população que necessitam do telefone fixo ou mesmo da internet, através da empresa Oi Velox. Parte dos bairros Monteiro de Morais, Conjunto Industrial e Airton Machado estão sem esses serviços. As primeiras informações recebidas por quem entrava em contato com a OI era de que o problema seria resolvido até quarta-feira, mas logo em seguida o prazo se estendeu até sábado, 19.
O proprietário de uma lan house, Cleylton Almeida, diz que os prejuízos nesse dias parados serão grandes, “os clientes vem, mas quando informamos o problema vão  procurar outra lan house, o pior é que o prazo vem se estendendo e não podemos afirmar quando o serviço voltara ao normal, ou seja, prejuízo na certa”.

Depósitos de água que necessitam do telefone também estão contando os prejuízos. Segundo informações passadas pelo serviço de atendimento ao cliente da empresa, vários cabos subterrâneos foram atingidos devido a serviços realizados na rede de esgoto do município. A previsão, segundo a OI, é que os serviços estarão voltando ao normal até amanhã.
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: