quarta-feira, 30 de março de 2011

Dr. Leonildo anuncia o nome da Vânia Clementino como pré-candidata às eleições 2012 em Ocara


Apesar de nunca ter concorrido a nenhum cargo político, Vânia Clementino sempre atuou nos bastidores.
Após vários meses de especulações, o prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Peixoto Farias anunciou o nome da Vânia Clementino, atual secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, como pré-candidata ao cargo de prefeito nas eleições 2012 em Ocara. O anuncio oficial aconteceu na manhã desta terça-feira,29, através do de um programa de rádio.
Entre os nomes mais cogitados, destacaram-se o nome da jovem Vânia Clementino, por sua trajetória dentro da atual gestão. Conforme informações do Dr. Leonildo, a decisão tomada é consenso entre todos que integram o grupo político e que não haveria nenhum constrangimento e tão pouco ressentimento por parte dos colegas de chapa.

“Ao longo dos últimos seis anos, o município de Ocara tem se destacado no cenário local e estadual pelas diversas ações em prol da melhoria de sua população. E para dar continuidade a esse trabalho, a Vânia é a pessoa ideal, pois ela, mais do que ninguém, conhece a dinâmica da administração municipal”,disse Dr. Leonildo.
Natural de Ocara-CE, professora da rede Municipal de Ensino, licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará-UECE na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central-FECLESC(2009). Atualmente é estudante do Curso de Direito da Faculdade Católica Rainha do Sertão.Têm vários cursos voltados para área da administração pública, com vasta experiência profissional, tendo ao longo dos anos, prestados serviços ao município de Ocara nos departamentos de:Chefe de Setor do Meio Ambiente(2005),diretora do departamento de Iluminação Pública(2007),secretária de Obras, transporte e Desenvolvimento Urbano(2008),coordenadora de Planejamento Estratégico/Assessoria Governamental(2009/2010),assumindo novamente em 2011, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deste município.
Apesar de nunca ter concorrido a nenhum cargo político, Vânia Clementino sempre atuou nos bastidores da mesma, sendo corresponsável pela vitoriosa eleição do Dr. Leonildo nas eleições de 2004 e reeleição no ano 2008.
Nossa reportagem entrou em contato com o grupo opositor para saber qual o nome indicado que eles já indicariam, porém, ainda não há consenso e logo que definir irão nos repassar.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

professorrufino disse...

Numa corrida politica, tambem se ganha que parte primeiro... e é justamente partindo deste principio, que o prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto resolveu apontar o nome de Vania Clementino para ser a candidata de seu grupo politico, ás eleições municipais. Em conversa com este radialista pediu a ajuda a todos os corrigionários e consequentemente partirem em busca de uma vitória, para que se possa concluir e dar prosseguimento de uma Ocara nova e na trilha do verdadeiro progresso.