sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo terreno é doado para Hospital Regional em Quixadá


Por Fábio de Oliveira
Investidor doa terreno com ótima localização para construção do Hospital Regional
O investidor e ex-prefeito do Banabuiú por duas vezes, Sr. Antonio Sales, confidenciou com exclusividade para o portal Revista Central no dia de ontem (17), que está disposto a doar um terreno com boa localização para as futuras instalações do Hospital Regional do Sertão Central em Quixadá. Afirmou que esteve reunido com o Secretário de Finanças Hernando Queiroz, colocando essa possibilidade para facilitar a implantação desse mega empreendimento no município.

No mesmo momento que a reportagem da Revista Central estava reunida com o investidor, o mesmo recebeu ligação da presidente da Funghet, Gislane Grangeiro, convidado-o para uma reunião com o prefeito Rômulo Carneiro, que acontecerá no dia de hoje(18), para tratar dos detalhes da doação do terreno que será de grande importância para o município que disputa com outras quatro cidades o direto de sediar a unidade hospitalar.
O terreno fica localizado a 3 km do centro de Quixadá, as margens da Rodovia do Algodão, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária, na saída de Quixadá para Quixeramobim, indagado sobre o tamanho do terreno a ser doado, Sales complementou dizendo que o tamanho do terreno dependeria da necessidade da obra de instalação, 3, 5 ou até 10 hectares se for o caso não seria barreira para a conquista pelo empreendimento.
Antonio Sales foi incisivo afirmando que Quixadá era o município que estaria melhor preparado para receber o hospital, "não podemos perder um projeto desse porte, o hospital regional representa desenvolvimento para toda a região do sertão central" concluiu.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: