terça-feira, 22 de março de 2011

Funcionários homenageiam prefeito do Choró em festa surpresa


Por Fábio de Oliveira
Festa de aniversário surpresa para o prefeito Antonio Rodrigues, (Dé), no município do Choró.
No último sábado (19), aconteceu uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de José Antonio Rodrigues Mendes, popularmente conhecido como Dé, prefeito do município do Choró, no Sertão Central cearense. O evento foi organizado por funcionários que na oportunidade fizeram com que a programação se tornasse uma festa em grande estilo, na qual emocionou o gestor municipal.
Logo pela manhã do sábado, o prefeito foi aguardado com a banda de música local, cada secretária organizou diferentes homenagens ao longo do dia, entre elas: mensagens, literatura de cordel, e declarações de carinho ao prefeito Dé, um almoço foi servido aos presentes acompanhados de boa música ao vivo.
O prefeito de Choró estava bastante emocionado com a surpresa, ele agradeceu a todos pela calorosa recepção e falou de sua alegria em compartilhar esse momento com todos que fazem a sua administração, lembrou aos presentes que a data era mais do que especial, não por conta tão somente de seu aniversário, mas pelo dia de São José, padroeiro do Ceará.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: