quinta-feira, 17 de março de 2011

Crime de latrocícionio choca população de Boa Viagem


Assassinato movido pela mais vil das atitudes humanas.
A violência tem tomado espaço sem proporção na região do Sertão Central,dessa vez o mais recente crime bárbaro foi consumado na zona rural do município de Boa Viagem. Um empresário do ramo de distribuição de bebidas foi executado após sofrer um assalto, mesmo sem reagir, um elemento de forma dolosa atirou nas costa da vítima que morreu momentos depois, sem se quer receber socorro.
O fato aconteceu na localidade de Barro Vermelho, zona rural de Boa Viagem, quando o comerciante Adriano Almeida Costa, populamente Adriano do Depósito, 49 anos, em companhia do seu motorista e de um emprego, retornavam de uma venda nesta comunidade em uma estrada carroçavel, quando se depararam com quatro elementos armados de revólveres e pistolas, que foram logo atirando nos pneus do veículo, quando o condutor parou, os elementos anunciaram o assalto, ordenando que todos se retirassem do carro. Os assaltantes levaram todo o dinheiro do comerciante e pertences das demais vítimas.

Já com a posse dos objetos do assalto, um dos individuos de forma dolosa efetuou um tiro nas costa do empresário Adriano Almeida Costa, mesmo sem ter esboçado nenhuma reação, o tiro atingiu o coração e a vítima morreu instante depois. Segundo as testemunhas que também foram vítimas o empresário estava com as mãos na cabeça.
O Polícial Militar Valdemiro, disse a reportagem do portal Revista Central, que os elementos estavam a pé. As buscas em prol de prender os elementos já estão avançadas, um suspeito já foi identificado pela polícia.
Moradores afirmam que o empresário era uma pessoa bastante querida no município, para se ter uma idéia, durante as programações jornalisticas das duas emissoras de rádio da cidade,AM Asa Branca e Liberdade, a todo momento pessoas ligavam para se solidarizar com a família da vítima e pedir justiça para os latrocidas.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: