quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereadora Elíria Queiroz é homenageada por destaque na política


Várias mulheres foram homenageadas, destaque para Elíria Queiroz e a primeira dama de Ocara Simone.

A vereadora de Ibaretama, Elíria Maria Freitas de Queiroz, foi homenageada na região do Maciço de Baturité, agraciada com o título “Mulher de Fibra” a vereadora de Ibaretama figurou entre as principais autoridades e homenageados da região do Maciço de Baturité.

Mesmo sendo do Sertão Central, a vereadora se destacou em pesquisa de opinião de responsabilidade do idealizador do evento, Rufino Silva, o evento já acontece há vários anos e é tradicional, reunindo os principais líderes políticos da região do Maciço de Baturité, Elíria é a primeira personalidade do Sertão Central a ser homenageada com o título de responsabilidade do comunicador.


Na solenidade realizada em Aracoiaba, estiveram presentes, os principais líderes políticos da região, destaque para a presença de Francisca Torres (Cimar) prefeita de Redenção, Dr. Leonildo Peixoto prefeito de Ocara dentre outros.

Além da Vereadora Elíria Queiroz, foram homenageadas com o Titulo “Mulher de Fibra” EDIÇÃO 2011, a prefeita de Aracoiaba Marilene Campelo, a primeira dama de Ocara Simone e a professora Zélia Holanda atual presidenta da Câmara Municipal de Guaramiranga.

Em entrevista ao Portal Revista Central que esteve presente no evento à vereadora Elíria Queiroz disse sentir-se muito feliz com a homenagem recebida “dedico esse prêmio recebido a todas as pessoas que acreditaram na minha pessoa, na minha coragem e no meu trabalho, para mim é muito gratificante ser homenageada e reconhecida dentro e fora do meu município” disse a vereadora dedicando o prêmio a seus eleitores e colaboradores.

Desde que se reelegeu em 2008 a vereadora tem recebido várias homenagens, foi à vereadora mais bem votada do país em termos proporcionais e homenageada pela União dos Vereadores do Ceará – UVC, além disso, recebeu títulos na Câmara de Ocara e foi considerada a vereadora mais atuante de Ibaretama em pesquisa realizada pela imprensa local.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

katia melo disse...

´COMO PODE SER,PASSARMOS ANOS NUMA SALA DE FACULDADE TENTANDO NOS FORMAR. E SERMOS TÃO COBRADOS PELOS OS NSSOS SUPERIORES E NO FINAL NÃO TEMOS NENHUM RECONHECIMENTO.COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA EM IBARETAMA PESSOAS AFASTAM FUANCIONARIOS DE SUA FUNÇÃO DE PROFESSOR SÓ POR QUESTÕES POLITICAS SÓ QUE ESSAS PESSOAS NÃO PENSAM NO BEM ESTAR DO OUTRO SÓ PENSAM EM SI PROPRIO SÓ PENSAM EM SE PROMOVER EM CIMA DO OUTRO AGORA EU PERGUNTO:TEM COMO UM MUNICICIPIO DESSES CRESCER? SE TEM UM TENTANDO REERGUER E OUTROS TENTANDO DERRUBAR? SABEMOS QUE A PREFEITA INTERINA NUBIA CAVALCANTE ESTÁ DANDO O SEU MELHOR.MAIS SERÁ QUE ELA ESTÁ SABENDO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO?