segunda-feira, 15 de agosto de 2011

34ª edição da EXPOCECE termina com um super desfile de gatas

Dágila Dias Lima foi consagrada como a Miss Expocece 2011. 

Terminou neste fim de semana mais uma edição da Exposição de Ovinos e Caprinos do Estado – EXPOCECE. Durante os quatro dias de eventos foram realizados muitos negócios e para encerrar a 34ª edição da feira que é realizada sempre no mês de agosto de cada ano, foi promovido um desfile com garotas do município de Quixadá.
Ao todo, dez belas candidatas concorreram ao título de Miss EXPOCECE 2011. Elas desfilaram no Parque de Exposições Valdir do Couto Dinelly. A faixa etária das musas era de 14 aos 18 anos, e todas com um sonho em comum, brilhar no mundo fashion.

O glamour da beleza estava estampado no sorriso e na elegância de cada uma das participantes. Os jurados foram bastante ousados e deram a 3ª colocação a bela Isadora Ribeiro Barroso, de apenas 14 anos, do signo de Libra, com 1.63cm de altura, 84 cm de busto, 67 cm de cintura e com 92 de quadril. Ela disse que o seu Hobbie é dançar, ler e assistir filmes. Na segunda posição ficou a encantadora Aglivlandineli Gomes de Messias, 17 anos, é do signo de Áries, tem 1.64 cm  de altura, 94 cm de busto, 74 cm de  cintura e 99 de quadril. Nas horas vagas ela disse adorar navegar na internet e ler e tem como seu filme preferido Curral de Pedra. Decidiu se inscrever no evento por gostar de participar de concursos de beleza, gosta de desafios e acredita em seu potencial.
Ela arranca olhares mais ousados dos possíveis, com apenas 18 anos, do signo de Virgem, tem 1.66 cm  de altura, 80 cm de busto, 67 cm de  cintura e 95 cm de quadril, tem como hobbie acessar internet e sem dúvida tem o link do portal Revista Central como favorito, e por conquistar os jurados, foi consagrada como a Miss Expocece 2011, Dágila Dias Lima. A morena decidiu se inscrever  no concurso para abrilhantar o evento e de fato cumpriu.
Veja todas as fotos da cobertura do desfile (Clique aqui)
 Confira as imagens da RC TV:
 
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Jackson PerigosoReportagem
Chico Javali
Fotos / Imagens 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: