segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acusados de roubo são presos pela equipe do FTA de Quixadá


Por Redação RC
Os dois já tinham passagens pela polícia.
Mais dois elementos foram retirados de circulação na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, pela equipe da Força Tática de Apoio - FTA, da 2ª Companhia do 1° Batalhão Provisório de Quixadá. Eles são acusados de praticar um roubo a um estabelecimento comercial.
A equipe do FTA composta pelos cabos Evilásio, Artur e Arimatéa, foi acionada por volta das 18h30min, dando conta de que na Rua Pascoal Crispim, Bairro Centro, dois indivíduos haviam praticado um roubo em um estabelecimento comercial e de imediato os PMs conseguiram êxito e apreenderam o estudante e menor B.R.P., de 17 anos, natural de Banabuiú, residente no bairro Campo Novo, juntamente com o menor estava o Servente Jorge Luis da Silva Almeida, 19 anos, natural de Quixadá.

Eles estão sendo acusados de terem praticados o crime em uma em uma bomboniere e de lá subtraíram 7 pastilhas Halls, 1 aparelho celular e a quantia de 38,00 (trinta e oito) reais. Os acusados foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil-DRPC, onde foi lavrado o procedimento por prática de roubo.
Os policiais informaram a redação do portal Revista Central, que Jorge Luis (foto de camisa branca) havia saído da Cadeia Pública no dia 24/08, através de Alvará de Soltura e o menor (sem Camisa) que já esteve recolhido a uma casa de recolhimento de menores infratores. A população tem elogiado o trabalho da Força Tática de Apoio.
Pelo Princípio da insignificância, os dois elementos logo voltarão à convivência social. O princípio da insignificância tem suporte na premissa de que o Direito Penal não deve se ater às condutas de pequena monta, que não causam maiores danos sociais ou materiais, em detrimento de condutas efetivamente danosas e que provocam desequilíbrio efetivo nas relações jurídicas em sociedade.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: