terça-feira, 9 de agosto de 2011

PSDB de Senador Pompeu protocola cassação do mandato do petista Antônio Teixeira


Prefeito e vice estão afastados e presos a quase 40 dias no Quartel de Bombeiros.
Nos últimos meses a população de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, tem assistido de camarote os escândalos administrativos. Hoje o município tem o seu prefeito e vice, afastados acusados de crimes contra a administração pública. Agora pode cessar de vez a administração petista de Antônio Teixeira de Oliveira, isso porque a presidente do diretório municipal do PSDB, Lúcia Aquino, protocolou na Câmara Municipal manhã de ontem, 8, um pedido de cassação do mandato do prefeito e expectativa do seu vice.

Antônio Teixeira de Oliveira e Luiz Flávio Mendes de Carvalho, prefeito e vice de Senador Pompeu afastados, estão presos na carceragem do quartel do comando-geral do Corpo de Bombeiros, desde do dia 29 de junho, os dois se entregaram depois de uma semana onde foi decretada a prisão por denúncias e representação criminal pelo Ministério Publico do Estado. Um grupo composto de 31 pessoas são acusadas de formação de quadrilha, desvio de recursos públicos, pagamentos indevidos, emissão de cheques para pagamentos de empresas não idôneas que fornecem notas fiscais frias e outras "condutas criminosas", causando "dano de grande monta ao erário municipal".
Matérias Relacionadas: ( Clique aqui e confira )
Atualmente tucano Luiz Ibervan Fernandes Ramos é interinamente o prefeito de Senador Pompeu. No fim da tarde desta segunda-feira, 8, a população saiu as ruas pedindo o fim da corrupção no município.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: