sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Girando: Realidade nua e crua

Sonho e realidade, a justiça e falta dela. É o que trazemos hoje no girando.

O ser humano às vezes vive de sonhos, mais vive de sonhos porque quer. A atual realidade de Ibaretama é lamentável, nos últimos dias é uma especulação tão absurda por parte de partidários dos dois únicos grupos políticos de Ibaretama a respeito dos acontecimentos que chega a ser cômico. Senhores leitores e seguidores deste folhetim, não existe novidade em tudo que está acontecendo, serei direto para que compreendam de uma vez, quem é partidário do prefeito afastado reza por sua volta, quem não é, quer mais é que ele não volte nunca, a verdade mesmo é que o prefeito foi afastado pela justiça depois de denúncia feita pelo Ministério Público Estadual, a justiça acatou e o afastou, mais ele continua sendo prefeito de Ibaretama (afastado), o poder dado pelo povo é soberano, no momento, de fato a prefeita é Núbia Cavalcante, e vai continuar sendo até que a justiça diga que é diferente, não adianta ficar tentando adivinhar, tudo isso só termina se a Câmara Municipal de Ibaretama resolver o problema, enquanto isso não acontece, Edson Moraes permanece prefeito afastado e Núbia prefeita interina, há, e mesmo que o prefeito afastado volte ao cargo continua sendo situação provisória, tudo acabaria bem e a população sairia ganhando se a Câmara Municipal resolvesse fazer o seu papel, como isso é muito difícil de acontecer (eu disse difícil, não impossível), permanecemos esperando a justiça em tudo, enquanto isso o povo... O povo? Esse só será convocado e lembrado no ano que vem!


O triste dezembro
E não é que estava me lembrando, cadê o salário de dezembro de 2008, menino pense numa celeuma, ninguém resolve nada e ninguém fala nada, já foi cobrado na justiça, na Câmara Municipal, neste blog e em outros e os políticos parecem ignorar que quem trabalhou precisa receber, já vai fazer aniversário de três anos, convoco a população para fazer um bolo e acendermos juntos na Praça da Matriz, só não vale esquecer-se de convidar, os promotores (foram bem três nesse período), os juízes (já vem outro por ai, o atual foi promovido), os prefeitos que tiveram até agora para pagar e não pagaram e principalmente os que trabalharam sem receber (para comer pelo menos do bolo de aniversário), absurdo isso. Ô senhores ponham a mão na consciência, isso contado em Brasília não há quem acredite, e olhe que lá se acredita em tudo!

Justiça seja feita
A atual prefeita está com boa vontade, mais acredito também que não foi fácil receber nas mãos uma bomba relógio que é essa prefeitura, olhando de longe parece que a qualquer momento ela vai pelos ares, só falta isso, um passarinho me contou que a desorganização era geral, com uma boa assessoria a prefeita parece querer ajeitar a casa, só resta fazer as mudanças que são necessárias para governar e montar sua base para 2012, ops! Falei 2012, não devia ter falado, mais como já falei, sigo dizendo, 2012 promete. Será que teremos uma disputa feminina? Os machistas que se cuidem, as mulheres estão dominando o mundo!



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: