quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Portal Revista Central completa 2 anos de atuação, sendo um dos maiores veículos de comunicação da região


Um sonho que a cada dia conecta o sentimento de todos os que habitam no Sertão Central cearense.
No dia 03/08/2009 foi ao ar oficialmente um novo veículo de comunicação, uma junção de blogueiros que com vontade de levar o Sertão Central cearense ao mundo, tiveram a iniciativa de criar um site com objetivo de unir os municípios da região em um só lugar, coisa que jamais havia acontecido.
Antes uma noticia chegava sempre atrasada, visto que a única fonte de informação era os jornais impressos da capital que timidamente nos mantinham informados. Muitos veículos de comunicação, em boa parte a serviços de políticos e com restrição regional, ou seja, uma noticia de Solonópole raramente se teria em tempo tão ágil como no portal Revista Central, uma lá de Quixeramobim pouco se sabia em Quixadá, uma de Quixadá não interessava a Milhã, ou mesmo de Ibaretama a Banabuiú, ou de Madalena a Ocara, ou de Itapiúna a Ibicuitinga, ou Piquet Carneiro a Choró, ou de Pedra Branca a Mombaça e assim era o Sertão Central cearense onde as informações eram de fato locais, com raras exceções.

O serviço prestado pelo maior portal do Sertão Central cearense é digno de elogios, visto que não levamos só a informação aos internautas, mas entretenimento e fortalecimento da democracia. Para aqueles que não dominam a internet, os radialistas estão por todas as cidades lendo as poetagens. As nossas reportagens já circularam os grandes veículos de comunicação do país, o que nos honra saber que os nossos objetivos estão sendo alcançados.
Basta ter um acontecimento de maior proporção os telefones da redação do portal Revista Central não param de tocar, são jornalistas, repórteres ou editores buscando no nosso simples portal a noticia como ela é, sem desvios ou com meios fraudulentos.
O maior portal de noticias e entretenimento da região do Sertão Central cearense, ganha espaço nos lares de milhares de leitores, que no dia a dia buscam informação com imparcialidade, seriedade é com atualizações sempre na frente. O portal Revista Central é sem dúvida o mais completo e mais acessado.
Hoje consolidado como o único veiculo de comunicação que abrange as informações de todas as cidades da região, os responsáveis pela Revista Central não param de buscar novas parcerias, objetivando maior agilidade nas noticias. De Pedra Branca vem o correspondente Adriel Ferreira, radialista da rádio AM Trapiá. De Choró, o jovem Jonathas Oliveira, integrante da rádio Pioneira FM, de banabuiú o plantonista é Cláudio Sota. Na terra de Antonio Conselheiro vem Juliana Almeida, Ana Gabrielly Frutuoso e Fernando Ivo; Karpegeanne Vieira em Ibaretama; em Ibicuitinga, Adriano Silva; Antonio Elanio na cidade de Solonópole; em Itapiúna Everardo Bezerra, Piquet Carneiro tem Cinésio Lima; em Quixadá Jackson Perigoso, Chico Javali e Fábio de Oliveira. Em Ocara colabora João Paulo e Nadjanara Landim em Milhã, Madalena colabora Chico Almir, em Quixadá Alex Pimentel e tantos outros. Temos também os colunistas Getulio Freitas, Fabio de Oliveira, João Baptista Herkenhoff, Luiz Domingos de Luna e Valdovir Holanda, Pedro Cardoso da Costa, Lucas Neto e Ana Vitória. Hoje a FM Central de Quixadá é nossa parceira.
Esta grande equipe é motivada pela vontade de mudar a forma de como informar a sociedade, sem máscara e sem medo de combater atos contra o bem popular. A perseguição a nossa equipe é grande, já sofremos ataques de todas as formas, como em 2010 os nossos arquivos foram deletados, mas só aumentou a nossa vontade de continuar a luta. Alguns dos nossos correspondentes já sofreram agressões e tentativa de silenciar na justiça, mas derrotamos com a verdade e com o nosso ideal firme que jamais será trocado, vendido ou negociado.
Manter o portal é caro e tem que ter coragem de fato, pois leva tempo e as despesas são alarmantes, mas com a ajuda de amigos e parceiros nossa missão a cada dia se firma. Hoje em nosso aniversário só pedimos muito obrigado a todos aqueles que acessam e ajuda a divulgar os nossos conteúdos.
E na certeza que seguiremos crescendo, pedimos a proteção de Deus para que sempre nos conduza a respeitar a ética da informação.
Revista Central - 2 anos – a Informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: