Compre Agora

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diretor do Hospital Maternidade deixa cargo da instituição


Ele fez uma prestação de contas do Hospital Maternidade Jesus Maria José quando esteve a frente.
Em clima de despedida e emoção, o Dr. José Luís Rocha da Mota que está deixando a direção da instituição e fez um apelo a todos os quixadaenses que possam ajudar o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José. Destacou as dificuldades enfrentadas e a grande necessidade de reposição de equipamentos de alto valor, pediu a colaboração das instituições municipais e estaduais, citou a Coelce entre outras empresas que possam desenvolver campanhas sociais e assim ajudar a manter essa grandiosa obra que ajuda a tanta gente em nossa região.

Entre esses projetos citou uma parceria já existente com a Coelce que prevê a contribuição de um valor simbólico na conta de luz dos usuários de Quixadá, essa seria uma forma onde todos ajudariam.
Em sua participação a irmã Ana Maria destacou o grande trabalho realizado por José Luiz a frente da Maternidade e em clima de despedida e emoção leu um texto falando um pouco desse seu trabalho e de suas conquistas, para ela ele vai deixar um legado de honestidade e trabalho.
Na ocasião, os vereadores Cí, Adriana Severo, Edi Leal, César Augusto, José Maria, Dadá e o Presidente da Câmara, vereador Kleber Júnior falaram da importância do HMJMJ para a Região do Sertão Central e se comprometeram em alavancar as campanhas iniciadas nessa instituição.
José Luís está deixando o Hospital Maternidade Jesus Maria José após ser aprovado em concurso público em outra cidade.
Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixadá 
Tv. Tiradentes, 515. Centro. 
Telefone: (88) 3412-2285. 
www.camaraquixada.ce.gov.br

Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 
Planalto Universitário 
Contato: (88) 3412.0681
contato@hmjmj.com.br
www.hmjmj.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...