sábado, 6 de agosto de 2011

Ex-presidiário sofre tentativa de morte em Quixadá


Por Redação
Confira todo o plantão polícial das últimas 24 horas na região da 2ª Cia.
O plantão policial começa agitado na região do Sertão Central cearense. Os casos mais graves foram de lesões à bala, facadas e pauladas. Em Quixadá um ex-presidiário foi baleado na região lombar. Ela nada quis revelar aos policiais militares que compareceram ao Hospital Municipal. Ele foi transferido para o Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza. Há suspeitas de acerto de contas, provavelmente dívida de drogas.
O outro crime de lesão corporal foi praticado na localidade de Sítio Novo, na zona rural de Pedra Branca. O episódio ocorreu já na madrugada deste sábado, 6. Dois agricultores foram feridos a pauladas e facadas no decorrer de uma briga com um outro. A Polícia não revelou os motivos do crime. O autor se evadiu. Está sendo procurado pela Polícia. Até o encerramento desta edição as vítimas estavam internadas no Hospital Municipal. Uma delas teve o peito esquerdo perfurado, próximo ao coração.

Também em Pedra Branca, na madrugada, policias militares destacados na cadeia pública daquela cidade evitaram uma fuga em massa. Eles descobriram um buraco em uma das paredes do presídio. Cercaram a área e recolheram os presos para outras celas. A rápida ação policial evitou a fuga de nove detentos. Um deles, conhecido pelo apelido de “Alemão da Mombaça”, assumiu ser o mentor da fuga.
Ainda na região serrana do Sertão Central, a PM recuperou uma motocicleta roubada. Estava abandonada na localidade de Cruzeta, na zona rural de Pedra Branca. A moto foi roubada no dia 29 de julho passado, em Senador Pompeu. Outras seis motocicletas foram apreendidas em Quixadá, numa blitze de saturação realizada juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT). O próprio comandante da 2ª Companhia do 1º BPM, tenente-coronel Edivar Azevedo Rocha, participou da fiscalização.
Com infornação e adaptações do Blog Diário do Sertão Central / Alex Pimentel

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: