sábado, 27 de agosto de 2011

Humorista global visita Câmara de Ibaretama


Por Karpegeanne Vieira
Todos os vereadores fizeram seus agradecimentos à presença do global.
Carliando e Silva Foto: Chico Javalí
Uma visita inusitada e alegre contagiou a todos do município de Ibaretama, o humorista Silva esteve na cidade. Em sua bagagem além de muito humor e descontração deixou uma mensagem especial aos ibaretamenses.
O humorista usou o espaço cedido pelo presidente na Câmara Municipal de Ibaretama, Carliando Almeida, para abordar a temática do combate às drogas. Silva usou a tribuna e deixou seu recado nada humorístico, para ele a droga acaba com a vida de qualquer pessoa, “é uma doença e precisa ser tratada” destacou o humorista.

Durante a sessão, Silva acompanhou os trabalhos dos vereadores da casa, sempre atento a todos os detalhes, pareceu bem à vontade, o presidente da casa Carliando Almeida deu as boas vindas, agradeceu a presença e ainda brincou, “temos algo em comum que é feiura, ainda bem que sou mais bonito”, o humorista descontraiu, “fala baixo pode alguém mais feio ficar com raiva se ouvir isso”.
Todos os vereadores fizeram seus agradecimentos à presença do global, Silva fez parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo da Rede Globo, ao final contou piadas inclusive brincando com a postura de todos os parlamentares, arrancando sorrisos e gargalhadas da população de Ibaretama presente naquela casa legislativa.
Em entrevista ao portal Revista Central, o humorista deixou um recado para a nova prefeita e todos os ibaretamenses, “não conheço a prefeita ainda, mais gostei da cidade, povo hospitaleiro, dinâmico, muito feio (brincou), espero que a paz reine na política e nas famílias desta cidade, se é trabalho que precisamos, então devemos trabalhar duro e unido, a todos o meu obrigado e essa cidade vai comigo onde eu for, com cenário de povo hospitaleiro, humilde e com muita vontade de vencer, desejo sorte a nova prefeita e que ela consiga fazer um excelente trabalho”, enfatizou.
Mais informações:
Câmara Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1059
Prefeitura Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1055
Karpegeanne VieiraCorrespondente em Ibaretama
Jackson PerigosoEdição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: