domingo, 14 de agosto de 2011

Em noite de beleza e simpatia, Madalena escolhe a sua nova Miss


Por Jackson Perigoso
Gardênia de Sousa Castro, de apenas 18 anos foi consagrada como a mulher mais bela do município.
Um timaço de 22 lindas garotas embelezaram a cidade de Madalena, no Sertão Central cearense. Em busca de angariar o mais ousado título de beleza municipal, as musas arrancaram olhares de todos os que estavam na Praça Salviano de Pinho, local onde nasceu a emancipação política e administrativa do município.
As equipes de reportagens da RC TV, portal Revista Central e Revista Emoções prestigiaram o evento com exclusividade e registraram detalhes para os seus leitores.

Era pra ser apenas uma festa com a banda de forró Boca-Boca em homenagem aos 25 anos de emancipação política do município de Madalena, mas tornou-se um evento recheado de muita sensualidade e beleza natural. Elas jamais passariam despercebidas, mesmo se não estivessem naquele enorme palco. Não tem ninguém que não resista dá aquela olhadinha angular quando uma das passam ‘desfilando’ em suas ruas, bem como nas escolas.
Os jurados garantem que tiveram dificuldades para chegar a um denominar comum e escolher as três concorrentes finalistas, prova disso foi um empate entre o 3ª e 4º lugar, para tirar a prova, Brenda Paiva e Vitória Geovana tiveram que desfilar duas vezes e pelo gosto dos jurados, a gatinha Vitória, ou para os íntimos Vivi, ficou com a terceira posição. Na segunda colocação quem levou o prêmio de R$ 100,00 reais foi à lindíssima gata dos olhos verdes Rayane de Sousa Lima, 15 anos, aluna do 1º ano do ensino Médio do Centro Educacional de Madalena. Em entrevista ao portal Revista Central, Rayane de Sousa disse que o seu sonho de vida é torna-se uma Fisioterapeuta.
Com apenas um ponto de diferença para a segunda colocada, quem tornou-se a mulher mais bela do município, e recebeu o título de Miss Madalena 2011, foi Gardênia de Sousa Castro, 18 anos, aluna do 2º ano do ensino médio. Ao portal Revista Central a musa disse que o seu sonho é forma-se em Direito, seu hobby é malhar e jogar vôlei, prefere praia do que sertão ou serra, tem seus pais como ídolos, e o melhor, garante que está solteiríssima e destacou: “Terminei o namorou recentemente e agora vou dá um tempo”. A nova miss acredita na amizade sincera.
Presente a festa o prefeito Antônio Wilson de Pinho, ressaltou a importância de Madalena para a região e disse que no próximo ano conclui o seu segundo mandato e garante que o município vive um verdadeiro canteiro de obras, “hoje Madalena é respeitada por todos os demais municípios da região, tudo isso foi graça a um trabalho sério de nossa gestão”. Em seu discurso o prefeito lembrou-se da recém inauguração de um açude que resolveu definidamente a problemática da falta de abastecimento d’água na cidade, bem como a rodovia que conecta o município a Quixeramobim.
As duas mais bem colocadas no concurso Miss Madalena 2011, serão destaques na edição de setembro da Revista Emoções. E em breve no portal Revista Central um making off da sessão de fotos.
Veja a cobertura completa em nossa página de fotos ( clique aqui )
Confira as imagens da RC TV:
 

Confira mais v
ídeos da RC TV (clique aqui)
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: