sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Girando: Cobra lá e fecha os olhos aqui

Por Karpegeanne Vieira

A cara de pau; o Trabalho e o futuro de Ibaretama são os nossos destaques de hoje.

Olá caros leitores, depois de merecidas férias, estou eu aqui de volta com a coluna que sempre foi destaque em nosso folhetim, aqui é o único canto que expresso minha opinião e expresso publicamente, tudo que disserem alheio ao que digo aqui não passa de fofoca. Mais o que me chamou atenção foi uma matéria de ontem do Diário do Nordeste em que o ilustre deputado estadual Fernando Hugo cobra fiscalização do TCM na prefeitura de Fortaleza, ora senhor deputado o que o levou fazer tais cobranças?  No Sertão Central onde o senhor foi muito bem votado inclusive em Ibaretama o senhor jamais fez um pronunciamento pedindo fiscalização de obras ou certames realizados por aqui, será que não havia o que investigar? Falou por lá, calou-se por aqui, com posturas assim é que nossos políticos estão fadados ao desencanto da população. Com todo respeito que tenho pelo senhor deputado e até admiração, reveja os discursos para não deixar o povo confuso.


Obras paradas
É realmente triste ver várias obras paralisadas no município de Ibaretama, o motivo todo mundo já sabe, depois das denúncias de corrupção envolvendo membros da cúpula do Governo Municipal inclusive o prefeito, as obras tiveram que ser paralisadas, esperamos que a nova equipe de governo resolva logo essa situação, a população é sempre a mais prejudicada quando a corrupção corrói o erário público, como disse o experiente Hemetério Bandeira “A corrupção é sem dúvida o maior câncer em Ibaretama”. É senhor Hemetério revendo as entrevistas dadas pelo senhor pareceu até que estava fazendo previsões quando alertava para os principais vícios já praticados em Ibaretama durante esses 23 anos de história política.

Ecoelce Já é realidade
Parabéns a secretaria de Serviços Públicos e seus agentes que programaram em Ibaretama (Sede) o Programa Ecoelce (parceria com a Coelce), o Secretário Euzete que responde pela pasta até tomar posse como vereador hoje na Câmara Municipal fez um excelente trabalho e lutou muito para implantação do Projeto, são de medidas assim que a população de Ibaretama precisa, não de discursos agressivos, politiqueiros, sem respeito a população e acima de tudo sem ação efetiva. Desejamos sorte e muita coragem para a nova empreitada deste político que tem trabalhado duro, agora começa um novo desafio, Força Euzete e um bom desempenho na nova tarefa de representar a população Ibaretamense.

Eleições 2012
O cenário político de Ibaretama não é nada animador para o eleitor em 2012, as opções estão ficando escassas depois do escândalo que vem alardeando o nosso município, esperamos que os homens de bem de Ibaretama resolvam tomar para si a dor desse povo, já é ora de pensar no progresso dessas pessoas e da sofrida cidade, aqueles que não tiverem esse objetivo desistam, pois, seremos fiscais diuturnos do povo de Ibaretama  e saberemos abrir os olhos da população na hora certa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: