sábado, 6 de agosto de 2011

Em entrevista a RC, atriz da novela “O Astro” sonha ter reconhecimento de paternidade


Por Jackson Perigoso
“O meu sonho de vida seria ter o sobrenome dele. Acredito no poder do amor e da transformação”, citou.
É apenas um sonho, mas que para ela significa muita coisa em sua vida, ter o reconhecimento da paternidade é tudo que a atriz da novela “O Astro” da rede Globo, Simone Soares deseja. Hoje com os seus 34 anos de vida, a atriz global luta contra a morosidade da justiça cearense para que o seu pai faça o exame de DNA.
Em entrevista via telefone, ao portal Revista Central, a atriz contou detalhes do assunto, “meu pai não chegou a casar com a minha mãe, eles marcaram até o casamento, mas infelizmente não aconteceu”. Na época o casal morava em Taubaté (interior de SP). A atriz guarda até hoje um exemplar do convite do casório.

Segundo a atriz o seu verdadeiro pai mora atualmente em Fortaleza, e que por duas vezes, chegou a conversar com ele na capital cearense. Ele tem um casal de filhos com outra mulher, mas separou-se recentemente. Simone Soares contou que toda a sua família reside em Taubaté e que os seus avôs paternos consideram como neta, mas seu pai nunca lhe reconheceu como filha, o que causa grande tristeza, “em novembro vou casar e tudo que queria era que ele me levasse até o altar”. Hoje a global tem uma filha de 7 anos que sempre pergunta pelo seu avô.
A primeira vez que a atriz conheceu o seu suposto pai, tinha 18 anos de idade e pensava que ele iria assumir o seu dever. “Queria apenas o seu reconhecimento e nada mais. Tenho muito amor por ele e acredito que no fundo ele também tem por mim”, disse emocionada.
A atriz queria conhecer os seus irmãos e foi através de Orkut que ela manteve contato com eles, já que quando veio a Fortaleza o seu pai recusou-se em apresentá-los, “meu pai disse que eles não sabiam da minha existência e por isso seria um choque”, afirmou.
“O meu sonho de vida seria ter o sobrenome dele. Acredito no poder do amor e da transformação”, citou.
Um processo de DNA está tramitando na justiça cearense desde de 2006, mas como tudo na justiça é lento, a atriz espera que seja resolvido até o fim do ano. No dia 11 de novembro a atriz vai se casar e tem como seu padrinho o humorista Tom Cavalcante.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: