terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reconhecimento Profissional: Juiz de Direito se despede da Comarca de Ocara


Muito emocionado, o Juiz Dr. Giancarlo Antoniozzi Achutti agradeceu pela presença de todos e pela homenagem.
Durante a manhã desta segunda-feira,29, os gestores municipais, juntamente com os advogados e servidores do Fórum de Ocara, prepararam um café da manhã para homenagear e se despedir do Juiz de Direito, Dr. Giancarlo Antoniozzi Achutti, da Comarca deste município no período de janeiro de 2008 a agosto de 2011. O magistrado foi transferido para o município de Acarape-CE.
Na oportunidade, o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias falou da importância da passagem do Dr. Giancarlo pela Comarca de Ocara. “O conjunto das ações é que fazem o todo. E o trabalho realizado com muita competência e dedicação pelo Juiz Dr. Giancarlo durante todos estes anos, contribuiu bastante para o desenvolvimento do município de Ocara”. Em seguida, Dr. Leonildo presenteou o magistrado com uma placa de agradecimentos.

Além desta homenagem, Dr. Giancarlo também foi informado oficialmente que o seu nome foi indicado para receber o Título de Cidadão Ocarense pelos relevantes serviços prestados em prol da população do município. A outorga do Prêmio acontecerá em meio às festividades de emancipação política administrativa do município de Ocara.
Muito emocionado, o Juiz Dr. Giancarlo Antoniozzi Achutti agradeceu pela presença de todos e pela homenagem. "Dizem que a primeira comarca é como se fosse a nossa primeira namorada, mas infelizmente a minha primeira experiência como Juiz não foi tão boa quanto a que tive em Ocara. Aqui, as coisas funcionam bem e temos uma boa parceria com a Prefeitura Municipal, que entre outras coisas, disponibiliza 6 funcionários para auxiliar nos trabalhos desta casa”, concluiu o magistrado.
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: