sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Garota Safada volta a Quixadá nesta sexta-feira


Por Jackson Perigoso
Ingressos antecipados estão à venda na rádio Liderança FM de Quixadá.
Há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída, sem muitas pretensões iniciais. Mas aquelas tardes entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: Garota Safada!


Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Garota Safada vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

 E para a alegria da turma forreizeira do Sertão Central cearense, nesta sexta-feira, 19, a casa de shows Pinheiro Society de Quixadá recebe mais uma vez essa super produção. 


Mais Informações:
Sistema Monólitos de Comunicação

Rua Tabelião Enéas, 495 - 2º Andar – Centro 
Fone Liderança: (88) 3414.5001


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: