quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Começou a 34ª Expocece no município de Quixadá


Por Jackson Perigoso
Ainda estão abertas as incrições para garotas que queiram participar do concurso.
Foi aberta oficialmente a maior exposição de caprinos e ovinos da região do Sertão Central cearense. A XXXIV Expocece 2011, está entre os eventos mais importantes para a ovinocaprinocultura do estado do Ceará. A feira acontece no Parque Valdir do Couto Dinelly e vai até o dia 14 de agosto.
A expectativa é que criadores, compradores e empresários do ramo de ovinocaprinocultura, do Cveará e de estados vizinhos, participem do evento. No espaço aprisco também serão promovidas oficinas de associativismo e dias de campo. Além da exposição de animais de diferentes criadores do estado do Ceará e estados vizinhos, a feira tem o objetivo de fortalecer o desenvolvimento do agronegócio na região. Dentro da programação os visitantes terão atrações variadas, entre elas: desfiles, shows, comercialização de produtos, degustação de produtos regionais, palestras e a fabricação do maior queijo de cabra do mundo que é um atrativo a parte.

Há também exposição de artesanato, concursos, leilões, e promoções culturais como o desfile de bodes e a escolha da Miss Expocece que tem o apoio do portal Revista Central. A produção do maior queijo de leite de cabra. No espaço temático da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Ceará (Acocece) os visitantes e produtores ainda poderão encontrar toda a produção dos associados como queijos, doces, iogurte, mantas de carne e o delicioso churrasco na brasa.
Inscrição para Miss Expocece
Ainda estão abertas as incrições para garotas de 15 a 20 anos de idade para participarem do concurso que elegerá a mais bela musa do evento. As incrições podem ser feitas com as coordenadoras Claúdia Araújo (88) 3414-5898 / 8113-2397 ou com Roméria Sales (88) 9911-4466.   Ou no Salão Realce Beleza e Estética, no Alto São Francisco, bem próximo ao Chaguinha do Torresmo.
Mais Informações:
Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Estado do Ceará - ACOCECE

Estrada do Cedro Km 03
Contato: (88) 3412 5122


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: