Compre Agora

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ceará joga bem e vence o Grêmio por 3 x 0, no PV


O Vovô fez um bom jogo e venceu por 3 x 0, com gols de Eusébio e Marcelo Nicácio (duas vezes).
Na noite desta quarta-feira, 17/08, o Ceará Sporting Club entrou em campo para encarar a equipe do Grêmio, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2011. O Vovô jogou bem no estádio Presidente Vargas (PV) e venceu por 3 x 0, com gols de Eusébio e Marcelo Nicácio (duas vezes).

O primeiro tempo foi movimentado e o Ceará começou pressionando. Logo aos três minutos, Thiago Humberto arriscou chute de fora da área e o goleiro Victor fez boa defesa. No rebote, Marcelo Nicácio cabeceou, mas mandou por cima do gol.


O Vozão seguia criando chances e chegou com perigo em chutes de Boiadeiro e Thiago Humberto. Aos 25 minutos, Osvaldo ganhou na velocidade da zaga adversária, tirou a bola do goleiro e caiu na área, mas a arbitragem não assinalou a penalidade e puniu o jogador do Vovô com cartão amarelo, alegando simulação.

Aos 33 minutos, o Ceará abriu o placar. Eusébio virou o jogo para Egídio, que devolveu para o camisa 7. Eusébio dominou e arriscou o chute de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Victor e abrindo o placar no estádio Presidente Vargas (PV), com um golaço.

Após o 1 x 0 no placar, o Vovô passou a tocar mais a bola e criou algumas oportunidades. O Grêmio não mostrava força no setor ofensivo e chegou com perigo apenas uma vez, em cabeçada de Douglas, aos 40 minutos. O lateral-esquerdo Egídio ainda teve boa chance de marcar, em chute de fora da área, mas mandou pela linha de fundo.

O segundo tempo começou com o Ceará ampliando a sua vantagem. Logo no primeiro minuto, Thiago Humberto deu um chapéu no seu marcador e lançou para Marcelo Nicácio, que passou pelo goleiro Victor e marcou o segundo gol do Vozão. O Grêmio tentou pressionar e chegou com perigo em alguns lances, mas a zaga do Vovô esteve bem postada e o goleiro Diego fez boas defesas.

Aos 25 minutos, após pressionar a saída de bola gremista, Thiago Humberto entrou na área e finalizou forte. O goleiro Victor fez boa defesa, mas deu rebote para Marcelo Nicácio, que ganhou na velocidade e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar em 3 x 0.

Com a boa vantagem no placar, o técnico Vágner Mancini colocou em campo o zagueiro Anderson Luís na vaga de Fabrício.  Logo em seguida, Felipe Azevedo e Roger entraram nas vagas de Thiago Humberto e Marcelo Nicácio, respectivamente. O Vovô manteve o seu desempenho em campo, criando boas chances, mas o placar ficou mesmo no 3 x 0.  A vitória deixou o Ceará com 22 pontos no Campeonato Brasileiro Série A 2011.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...