Compre Agora

sábado, 20 de agosto de 2011

Diocese de Quixadá comemora seus 40 anos hoje


Por Alex Pimentel
D. Ângelo Pignoli, Bispo de Quixadá preside liturgia solene as 18 horas na Matriz Jesus Maria e José.
Criada aos 13 de março de 1971 a Diocese de Quixadá foi solenemente instalada aos 20 de agosto daquele ano em uma decorosa Concelebração Eucarística presidida por D. Humberto Mozzoni, Núncio Apostólico no Brasil. Hoje, a data será comemora com celebração especial na igreja matriz Jesus Maria e José. O ato litúrgico será presidido por dom Ângelo Pignoli, bispo da Diocese de Quixadá. A solenidade religiosa deverá ser iniciada às 18 horas.

Logo depois, para comemorar os  40 anos de evangelização católica no Sertão Central do Ceará, a banda Anjos de Resgate fará um show especial para os fiéis. O espetáculo está programado para começar às 20 horas.  Será apresentado na Praça da Catedral, como é mais conhecida a José Linhares da Páscoa. São esperadas mais de 20 mil pessoas. De acordo com a organização da festa, além de Quixadá, caravanas de Banabuiú, Boa Viagem, Capistrano, Choró, Crateús, Ibaretama, Itapiúna e Madalena devem estar presentes. 
Com informações do Diário do Sertão Central     
                                                                                                                 
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...