Compre Agora

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com boa atuação no PV, Ceará vence o Bahia por 3 x 0


O time cearense agora se prepara para a partida da próxima quarta-feira, 31/08, contra o Vasco.
Na tarde de ontem (28), o Ceará recebeu o Bahia, no clássico nordestino da elite do futebol brasileiro. O Vovô fez um ótimo jogo e venceu os baianos por 3 x 0, com gols de Thiago Humberto, Felipe Azevedo e Edmílson, garantindo mais um triunfo do Vozão em casa.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e começou com o Ceará chegando ao ataque logo aos três minutos. Erivélton recebeu cruzamento e cabeceou, mas mandou para fora. Aos 16 minutos, o Vozão abriu o placar. Thiago Humberto recebeu passe de Boiadeiro e chutou no canto esquerdo de Marcelo Lomba, marcando o primeiro gol dos mandantes.

Após o 1 x 0, o Ceará seguiu bem dentro de campo e chegou com perigo aos 25 minutos. Boiadeiro avançou pelo lado direito e tentou o chute cruzado, mas mandou para fora. Três minutos depois, Vicente e Thiago Humberto tiveram boas chances, mas o goleiro Marcelo Lomba efetuou as defesas.

Buscando o empate, o Bahia chegou com perigo através de Júnior, que teve boa chance aos 32 minutos. O atacante adversário recebeu lançamento e chutou forte, mas o goleiro Diego fez grande defesa. Lulinha também criou oportunidades para os visitantes, mas as finalizações dos baianos não foram concluídas com sucesso e o placar da primeira etapa ficou no 1 x 0.

O segundo tempo foi mais disputado e as chances de gols raramente aconteciam. Patrick e Felipe Azevedo entraram nas vagas de Boiadeiro e Thiago Humberto, respectivamente. O Ceará seguia mantendo o controle do jogo, mas aos 31 minutos, Jones e Júnior tiveram grandes chances de empatar o jogo, mas o goleiro Diego fez duas defesas espetaculares.

A grande atuação do camisa 1 do Vovô motivou os alvinegros e aos 36 minutos, o Ceará chegou ao segundo gol. Osvaldo fez grande jogada individual, deixou os marcadores para trás e cruzou para Felipe Azevedo, que mandou para o fundo das redes.

Com o 2 x 0, o time alvinegro seguiu pressionando e aos 46 minutos, Edmílson, que havia entrado na vaga de Marcelo Nicácio, cobrou falta com extrema categoria e marcou o terceiro gol do Alvinegro de Porangabuçu, fechando o placar da partida.

O resultado levou o Ceará aos 25 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série A 2011. O time cearense agora se prepara para a partida da próxima quarta-feira, 31/08, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro/RJ.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...