Compre Agora

domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeitura desapropria imóveis comerciais no Centro da cidade de Madalena


Por Chico Almir
As edificações desapropriadas, era um antigo problema que prejudicava o ordenamento urbano.
A prefeitura de Madalena, no Sertão Central cearense, baixou decreto, declarando de utilidade pública para fins de desapropriação, áreas de dois imóveis comerciais localizados na Avenida Antônio Severo de Pinho, no Centro da cidade de Madalena. As áreas desapropriadas serão destinadas ao alargamento da avenida.
Houve laudo técnico de avaliação e o procedimento foi realizado de conformidade com o que preceitua a Lei Orgânica do município e o Decreto-Lei 3.365 de 21 de junho de 1941.

As duas áreas desapropriadas pertenciam aos comerciantes, Vitorino Araújo Lobo e Antônia Roselane Barros, o valor total pago pela prefeitura de Madalena através da secretaria de obras e serviços urbanos foi de R$ 44.603,59.
Trata-se, portanto, de uma ação importante da administração municipal, tendo em vista que as edificações desapropriadas, era um antigo problema que prejudicava o ordenamento urbano, além de contribuir para a obstrução do tráfego de veículos.
Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Madalena
Av. Antônio Costa Vieira, 305 - Bairro dos Pinhos 
Tel. (88) 3442 - 1190
Chico Almir
Colaborador em Madalena
Acessa também: Chicoalmir
Jackson Perigoso
Edição

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...