segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeito de Nova Russas é cassado pela Câmara Municipal

Por seis a zero o prefeito foi cassado pelo legislativo municipal, três vereadores faltaram a sessão.
O prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres (PSC), teve seu mandato cassado pela Câmara Municipal por seis votos a zero.

sessão que votou pedido de cassação do prefeito teve início às 14h deste domingo (7) e contou com a participação de seis, dos noves vereadores que compõe a Casa.

Três vereadores, Francisco Martins Farias (PSB), Karla Loiola Ferreira (PCdoB) e Luís Teixeira Freitas (PSC), não compareceram, justificando a ausência com atestados médicos.
O ex-prefeito, que está preso na Delegacia de Capturas de Fortaleza não compareceu. O advogado de defesa, Flávio Jacinto, informou que vai pedir anulação da sessão.
Segundo ele, a sessão não tem validade por não terem lhe enviado a intimação de comparecimento. Jacinto deve protocolar o pedido de anulação no início desta semana.
Marcos Alberto Martins Torres foi afastado do cargo em dezembro de 2010 por suspeita de desviar mais de R$ 15 milhões da verba municipal.

Com informações do Diário do Nordeste.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: