sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Diplomados os eleitos do município de Ibaretama

A sessão virtual foi realizada na tarde desta sexta-feira, 18 com a presença virtual de representantes de partidos, Ministério Público e eleitos.


A Justiça eleitoral da 6ª zona, com sede em Quixadá, diplomou na tarde de hoje, 18 os eleitos de Quixadá, Banabuiú, Choró e Ibaretama. A solenidade contou com as presenças virtuais dos eleitos, do ministério público, servidores da Justiça Eleitoral e ainda da imprensa que acompanhou a solenidade.

Em Ibaretama, nove vereadores eleitos, foram diplomados e estão aptos a assumirem seus mandatos no dia 01 de janeiro de 2021. Três suplentes de cada sigla partidária que compõem os partidos com eleitos também foram diplomados.

A prefeita Eleita de Ibaretama, Elíria Queiroz (PSD), e sua vice Carlinha do Hospital (PSB), acompanharam a cerimônia ao lado dos vereadores eleitos do PDT e PSD partidos que deram apoio durante a eleição.

Em seu discurso, a prefeita eleita agradeceu a Justiça eleitoral pelo trabalho, ao povo, a sua vice-prefeita e frisou que a partir de 01 de janeiro de 2021, será a prefeita de todos os ibaretamenses.

0 Comentários: